O melhor lado da Mário Pagnozzi Júnior

Mario Across the World Mario está mais uma vez andando pelo reino do cogumelo utilizando tua lambreta mágica. Nessa aventura sobre duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, porém motorizado!

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas com este maior cuidado possível! Cada fase traz Ainda mais desafios do de que a anterior e é difícil preservar Praticamente as caixas dirigindo este caminhão nos terrenos acidentados, contudo vá devagar para deter mais chances e pegar Muito mais estrelas!

Mario Go Kart Muito mais uma emocionante disputa utilizando os personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vãeste participar por corridas demasiado divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape dos itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Este Mário actualmente é 1 Bastante lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é preciso disparar socos e pontapés para se livrar do cada uma.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos do interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez que você pula de modo a a plataforma por cima, nãeste tem Muito mais tais como descer.

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e presentemente vai ter de que encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já possui as manhas do Mario, utilizando pulos precisos e muita esperteza!

Em vez de 1 bigodudo, controle um gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game ter muitas semelhanças usando o primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias de armadilhas e surpresas qual nem em algum momento são agradáveis. ESTES gatos têm bem Muito mais agilidade qual os encanadores. Contudo será de que isso é suficiente?

New Mario Bros 2 Jogo de fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador Ainda mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos muito bons e a mesma diversãeste por a todos os momentos!

Mario Toss Top Game! Ajude este Bebê Mario a chegar na sua casa! Parece maldade introduzir este Baby Mario dentro por um canhão e mandá-lo voando pelos ares, porém ele adora a brincadeira e acha tudo muito divertido. E igualmente é o jeito Ainda mais rápido dele chegar na sua casa.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita o bigodudo a coletar Praticamente as moedas de ouro que encontrar pelo sinal.

O Stan é uma espécie de Super Mario utilizando Ainda mais finesse para se vestir. Apesar das fases serem natural parecidas Mario Pagnozzi Junior com o original, neste game Andam muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível pelo deserto. Gráficos e controles estão pelo lugar e só resta a você embarcar em mais uma jornada divertidíssima utilizando o encanador Muito mais querido Destes games. Setas controlam Mario e o espaçeste atira este poder do fogo.

Tato Bros Nessa aventura os controles serão 1 pouco diferentes, este qual vai obrigar o jogador a ter reflexos apurados. Mario nãeste vai parar por correr, então você terá qual dosar seus pulos e apertar este botão no instante certo de modo a superar os obstáculos.

Troque ESTES Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto para mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se dos inimigos e demasiado Muito mais nesse game recheado por ação.

Descriçãeste do game do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste jogo demasiado divertido do Super Mario você vai ter que pegar, nãeste moedas, porém sim estrelas, e sim muitas estrelas, pois você só vai passar por nivel depois por pegar em Praticamente e no final deterá de que apanhar a Super estrela.

Mario Dark Dungeon Controle Mario pelo desafio da caverna negra! Centenas do inimigos e perigos estão à espreita e a lava nãeste para de subir. Você deve pular com parar nas plataformas Ainda mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *